quarta-feira, 8 de abril de 2009

Assassino espalha partes de corpo pela Inglaterra

Alguns casos de assassinos macabros, daqueles que matam apenas por prazer, são veiculados em toda a imprensa ao redor do mundo, e impressionam pela crueldade e a frieza com que são praticados esses crimes. Mas a imaginação criminosa dos ingleses provou ser muito melhor do que a maioria dos outros mortais (que mórbido!).
E é o que está acontecendo nos arredores de Hertfordshire, onde um maluco está espalhando partes mutiladas de um corpo, que acreditam se tratar do mesmo homem, por vários quilômetros em locais de fácil acesso. O psicopata já está alarmando a população e a polícia ainda não tem a menor pista do assassino.

Eis a cobertura do caso pelo tablóde inglês The Sun:


Detetives estão convencidos de que o assassino está tentando brincar com os investigadores ao depositar pedaços do corpo do homem ao largo de vários quilômetros.


A mais recente descoberta foi um motorista que parou sua van no acostamento para urinar perto Puckeridge, no condado inglês de Herts.

Ele alertou policiais após tropeçar em uma coxa, que foi embalada em um saco transparente.
Os testes estavam sendo realizados para confirmar se as partes vieram do mesmo homem cuja perna esquerda, braço esquerdo e cabeça foram encontrados ao longo de um período de nove dias no mês passado.


A caçada ao assassino começou no dia 22 de Março após a descoberta de uma perna esquerda foi descoberta em uma mala para artigos esportivos em um acostamento perto de Cottered, no mesmo condado de Herts.

Uma semana mais tarde um braço esquerdo sem a mão do mesmo homem foi encontrado por um grupo de pessoas em uma viela em Wheathampstead, na mesmalocalidade de Herts, a cerca de 20 quilômertos de distância.

Policiais conseguiram obter um perfil completo do DNA da vítima, mas não encontraram qualquer vestígio dele na base de dados do país.

Em de 29 Março, a cabeça do homem foi encontrado em um curral temporário junto a um campo em Asfordby, perto de Melton Mowbray, no condado de Leics, cerca de 130 quilômetros das descobertas de Hertfordshire.


O mistrioso "quebra-cabeças humano" é parecido com o episódio de CSI chamado "Rush to Judgement", em que um treinador de luta livre muito querido por todos tem partes de seu corpo espalhadas pelos mais diversos lugares.

Na noite de ontem (7 de abril), uma fonte da polícia disse: "O assassino quer claramente jogar um jogo com a gente. Se o corpo da vítima havia sido desmembrado para tornar-lhe menos fácil de identificar as partes mutiladas teria sido melhor esconder o corpo.

"O fato de o assassino ter colocado as partes do corpo na beiradas estradas e em lugares onde normalmente as pessoas passam, indica que ele realmente quer se encontrado.

"É extremamente preocupante, pois qualquer que seja o motivo para matar a vítima estava em primeiro lugar, sugere o assassino está dicas de fuga pela cobertura dada as descobertass das partes do corpo.


Testes revelaram que a perna e o braço cortados foram desovados não mais que dois dias antes de serem encontrados, mas não puderam precizar a data da morte.



Fonte: The Sun

0 comentários:

Postar um comentário